Perguntas Frequentes (FAQ)

Formas de Pagamento

A Best Finds disponibiliza diversas formas de pagamento por meio do MercadoPago.

Prazo de Entrega

Todos os produtos comercializados no site Best Finds são enviados do exterior e podem demorar de 25 a 60 dias úteis conforme os seguintes fatores:

  • Prazo para postagem
  • Prazo para a chegada no Brasil
  • Tempo de processamento na alfândega
  • Condições climáticas
  • Outros motivos (por exemplo: greves)

Vale recordar que todos os pedidos são rastreáveis e você pode acompanhar o transporte até a chegada na sua residência através da sua conta.

Observe ainda que o cliente é responsável pelo preenchimento correto do seu endereço.

Frete

O valor do frete já está incluído no valor dos produtos.

Taxas

Os produtos comercializados pela Best Finds possuem valores não passíveis de tributação. Contudo, tratando-se de encomendas internacionais, sempre existe o risco de ser taxada.

Nesse caso o pagamento da referida taxa é de responsabilidade do comprador.

Despacho Postal (Correios)

Todas as encomendas internacionais – desde 27 de Agosto de 2018,estão sujeitas a cobrança do despacho postal.

O despacho postal não deve ser confundido com tributo ou frete., pois refere-se a atividades dos Correios, sendo atualmente no importe de R$ 15,00.,

Mais informações: https://www.correios.com.br/encomendas-logistica/minhas-importacoes.

A loja Best Finds possui loja física?

Nós não possuímos loja física.

Onde os produtos da Best Finds são entregues?

Os pedidos podem ser enviados para qualquer endereço no Brasil.

Problemas para finalizar a compra

Se eventualmente você enfrentar algum problema para finalizar o seu pedido, seja com relação ao cadastro ou mesmo quanto ao pagamento entre em contato: 11 9 9769-1508.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?